Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Julgamento do caso Material Girl deverá acontecer em outubro

Parece que Madonna terá problemas em breve, de acordo com alguns jornais locais de Los Angeles, Madonna terá que comparecer a um julgamento que ocorrerá em Los Angeles, devido ao processo de violação de marca apresentado pela empresa Triumph LA Inc. O processo foi aberto contra Madonna e sua marca de roupas Material Girl, um juiz já negou um pedido da cantora para se ausentar do processo.
No dia 31 de agosto, quase um ano após, o processo foi aberto na Corte Distrital dos Estados Unidos em Los Angeles, o Juiz James S. Otero rejeitou um argumento apresentado pela MG Iconix de que Madonna seria a única dona da marca Material Girl, por no passado ter apresentado uma canção que viria a se tornar muito popular e ter dado a ela o apelido de “Material Girl”. Essa decisão do Juiz abriu caminhos para que um julgamento seja iniciado em outubro.
A empresa LA Triumph está decidida a exigir que Madonna altere o nome de sua linha de roupas, uma vez que desde 1997 a empresa vem vendendo uma linha de roupas com a mesma marca. Acordos não são rejeitados de acordo com alguns jornais. O julgamento ainda não tem data específica, mas deve ocorrer no início do mês de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário